Reader Comments

Confira como pagar o seu IPVA rapidamente!

by Yuri Martins (2017-08-16)


A Secretaria da Bens do Paraná acautelado que o pagamento do Imposto sobre a Casa de Veículos Automotores (IPVA) acidental ao treino de 2017 inicia nesta segunda-feira (23). O Estado concederá abate de 3% aos contribuintes que optarem pela cobertura em bocado única, de acordo com tabela por final da chapa. O tempo para pagamento no atendimento da primeira bocado similarmente inicia nesta segunda-feira.

O pagamento conseguirá ser realizado usando apenas o algarismo do Renavam nos bancos credenciados – Banco do Brasil, Bancoob, Bradesco, Itaú, Capacidade e Sicredi. Outra escolha restrita aos bancos conveniados é a GR-PR (Acompanhador de Abrigo do Estado do Paraná), que está disponível no direção www.bens.pr.gov.br. Os que não pagarem o imposto nos prazos definidos pela legislação terão coima de até 10% e os princípios sofrerão acréscimo de interesses.

Resultado de imagem para ipva pr

Acesse: https://twitter.com/tcflagsantos/status/894896516179140608.

Os veículos que estiverem com débitos do IPVA não receberão o afastamento anual desprendido pelo Detran/PR e ficam impedidos de andar nas vias públicas, sob perigo de acúmulo e aplicação de multas pelas autoridades de abertura.

A descumprimento similarmente impossibilita a adiamento de casa do veículo e insere o colaborador na requisito de caloteiro de tributos, restringindo a aquisição de Atestado Abstenção de Débitos Tributários.





ISSN: 2472-2626