Reader Comments

Veja como funciona o pagamento do IPTU no seu municĂ­pio

by Sanderlei Santos (2017-08-24)


Para efetivar e garantir os afazeres de reconsideração do valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Citadino), o alcaide Fernando Bujão, de Olímpia, instituiu uma Cargo Municipal com a intenção de acrescentar de imediato a planta genérica da município, que é a base do aferição do IPTU. O bula de algarismo 6.683 foi divulgado na Imprensa Oficial, nos primeiros dias da nova gestão.  

A cargo será composta por representantes das secretarias de Finanças, Obras, Engenharia e Bases de uma organização e Gestão e Planejamento, a partir do seção de Conteúdos Jurídicos. O propósito é acordar os princípios reais de cada bem de raiz da município e realizar com que as taxas adotadas pela municipalidade sejam as mais justas possíveis. 

 De acordo com o alcaide, a indivíduos já agradecimento altos impostos e, em casos como do IPTU, a cargo estudará a readequação dessa arrecadação. “Pela arbítrio de responsabilidade fiscal, a reposição inflacionária é obrigatória, sob pena de permitir renúncia de prescrição, o que caracteriza improbidade administrativa. https://plus.google.com/u/0/103296317297943206887/posts/SQkPP7qJTDD

Agora, crescimento não, visto que há muita desigualdade, muita gente agradecimento mais que deveria pagar, enquanto outras pagam pouco que deveriam”, explicou. 





ISSN: 2472-2626