Reader Comments

Como é feito o calculo do seguro

by Sanderlei Santos (2017-10-28)


O nível educacional médio, embora ainda baixo em relação a outros países, aumentou em mais de 50% entre 1995 e 2010. O estudo também observa que o desemprego e o emprego informal também caíram nos últimos anos.

A má notícia é que o crescimento da produtividade do trabalho tem sido baixo e estagnado nos últimos 15 anos. e a partir de 2004, os ganhos salariais reais ultrapassaram o crescimento da produtividade do trabalho.

O montante dos pagamentos de benefícios de desemprego é calculado com base em uma percentagem do rendimento médio do requerente durante os últimos três meses de emprego. https://www.facebook.com/empregos.brasiil/posts/1396357453812736

seguro-desemprego

Se o empregado não empregou o mesmo empregador nos últimos três meses, o cálculo será ajustado com base nos ganhos acumulados na última posição.

Os pagamentos de benefícios de desemprego podem ser feitos durante um período de até 16 meses. O número de pagamentos de seguro desemprego é calculado com base no número de meses que o candidato trabalhou no período de 36 meses anterior ao desemprego.

se empregado por 6-11 meses = 3 pagamentos
se empregado por 12-23 meses = 4 pagamentos
se empregado por 24-36 meses = 5 pagamentos
O subsídio mensal mínimo de desemprego é igual ao salário mensal mínimo atual no Brasil (o salário mínimo é ajustado anualmente pelo governo).

Em alguns casos, um indivíduo pode ser injustamente demitido sem justa causa (sem justa causa). Isso exigirá processos legais e, se for verificado, dará direito ao antigo empregado até um máximo de seis pagamentos mensais calculados como uma média dos últimos três pagamentos salariais. O funcionário deve ter trabalhado na antiga empresa por um período mínimo de seis meses.

 

 





ISSN: 2472-2626