Reader Comments

O Yahoo começa o trabalho desagradável das funções de fechamento, o pessoal de colocação fora

by Sanderlei Santos (2017-11-06)


A CEO do Yahoo, Marissa Mayer, em 17 de fevereiro, começou a tarefa feia de realizar suas sombrias ordens do conselho de diretores e investidores vocais: cortar as operações do pioneiro da Internet - incluindo a contagem de funcionários em tempo integral em 15% - na visão de receita decrescente.

Como resultado, cerca de 1.700 dos 11.000 empregados em tempo integral da empresa acabaram por perder seus empregos ao longo dos próximos meses no provedor de serviços da Web baseado em Sunnyvale, Califórnia, com 22 anos de idade. A receita vem diminuindo devagar por vários anos, embora a empresa permaneça no preto.

Yahoo

Mayer disse durante a chamada de ganhos do Yahoo em 2 de fevereiro que a empresa também fechará um número não especificado de unidades de negócios e projetos da empresa para controlar os custos. Em um movimento anterior, o Yahoo encerrou seu portal de vídeos em 3 de janeiro.

Re / Code e vários outros meios de comunicação informados em 17 de fevereiro que a empresa está reduzindo, consolidando e reorganizando sua franquia de revistas digitais. Desde o movimento de Mayer do Google para o trabalho de CEOs em 2012, o Yahoo investiu capital e esforço substanciais para atrair melhores editores e escritores para publicações on-line com foco em viagens, imóveis, pais, vestuário, beleza, comida e tecnologia, entre outros.





ISSN: 2472-2626